Fluir Automação

É assim o jeito Videar – Fluir Automação de fazer diferente para fazer a diferença. Tudo para que você e sua empresa possam superar limites com a nossa parceria.
Conte sempre com a Videar e Fluir Automação. Aqui, a tecnologia está sempre em movimento.

Desde 1992 apresentando soluções em preparação, automação e controle de ar comprimido. Trazendo soluções de última tecnologia para fazer Fluir seu negócio e ou empreendimento. Com uma linha completa de equipamentos pneumáticos como válvulas de processos industriais, conjuntos de preparação do ar, cilindros, tubos em PU e uma ampla linha de acessórios a Videar e Fluir Automação podem atender a todos os segmentos onde haja a necessidade de utilizar a automação industrial para: dinamizar, otimizar e padronizar processos de fabricação de produtos. A mais de 27 anos atendendo com excelência os nossos clientes, oferecendo soluções que mais se adequam a suas necessidades e com o melhor custo X benefício do mercado.

Áreas de Atuação:
Automação Pneumática (ABHP)

Missão
Recursos Humanos e Capital Intelectual
Disponibilizar um excelente ambiente de trabalho para que os nossos colaboradores possam exercer as suas funções com alta produtividade e eficiência, dignidade e bem estar, superando desta forma as suas expectativas pessoais e dos clientes.

Clientes e Produtos
“Através de decisões precisas e confiáveis, buscar continuamente novos produtos e tecnologias de forma globalizada mas com representação local, para atender às exigências de mercado, necessidades dos nossos clientes e conservação do meio-ambiente.”

Visão
“Ser empresa líder fornecedora de produtos, serviços e soluções de engenharia em automação industrial, conseqüência do reconhecimento por sua excelência em atendimento, negociações, transparência, preços e prazos competitivos, junto a clientes, fornecedores e colaboradores.”.