Schulz Compressores, Secadores, Reservatórios e Soluções em Ar Comprimido

A Schulz Compressores é a maior fabricante de compressores de ar da América Latina e é reconhecida como uma das mais completas e modernas fábricas do mundo.

Atendendo o mercado industrial, profissional e residencial, oferece uma ampla linha de produtos para geração, tratamento e armazenamento de ar comprimido. Além de compressores alternativos de pistão e de diafragma, compressores rotativos de parafuso de 5 a 250 hp, ainda dispõe de secadores de ar por refrigeração e adsorção, filtros de linha de baixa e alta pressão, separadores de condensado, reservatórios, ferramentas pneumáticas, ferramentas elétricas e acessórios para as mais diversas aplicações.

Os investimentos constantes em tecnologia, inovação e qualidade consolidam a Schulz Compressores como fornecedora mundial de soluções para ar comprimido e equipamentos para uso doméstico, serviços e industrial, exportando para mais de 70 países em todos os continentes.

Além disso, a empresa possui uma equipe de engenharia própria formada por mestres e doutores que acompanham o desenvolvimento tecnológico em parceria com universidades renomadas. O compromisso com a evolução e inovação reforça a tradição e o elevado padrão tecnológico de todos os produtos.

Gerenciadores ControlAr para até 24 Compressores / Secadores de Ar Comprimido
Separadores de Condensados / Reservatórios de Ar Comprimido