Locação de Soluções em Ar Comprimido

Aluguel de equipamentos

Sistema de locação de curto prazo com períodos suavizáveis, no qual por um valor pré-fixado, são instalados equipamentos disponíveis em nossa frota de locação.

A importância dos equipamentos de ar comprimido bem dimensionados

Entender a importância do sistema de Ar Comprimido é essencial para quem está em busca da locação de equipamentos neste segmento. Em suma, ele é um equipamento muito importante para segmentos como indústria, infraestrutura e construção civil. São equipamentos destinados a produzir, tratar, transferir e armazenar ar comprimido, oferecendo uma fonte rentável e contínua de ar, que auxilia no funcionamento de ferramentas, equipamentos pneumáticos e linhas de produção industriais.

A qualidade do ar gerado é importante e, por isso, a escolha por uma empresa confiável e que possua bons equipamentos é fundamental. O ar gerado deve ser o mais puro e livre de partículas sólidas possíveis. Afinal, quanto mais limpo e puro for o ar expelido pelo compressor, maior será o período longe de manutenções e de trocas periódicas de ferramentas.

Onde fazer a locação de equipamentos de ar comprimido?

Se você chegou até aqui, provavelmente quer a locação de soluções em ar comprimido, certo? Pois chegou a hora de conhecer uma empresa que pode oferecer esse tipo de solução para sua necessidade. A Videar Soluções em Ar Comprimido.

A Videar atua com excelência em apresentação de soluções mais variadas, em um mercado que se torna cada vez mais competitivo. Nós nos firmamos como um verdadeiro expoente da área, por conta do pioneirismo e da excelente qualidade dos serviços que ofertamos.

O mais interessante sobre os serviços que a Videar Soluções em ar comprimido oferece, é que todos os equipamentos são compactos, fáceis de operar, de altíssima eficiência, seguros e, o mais importante de tudo, duráveis, garantindo a máxima confiabilidade operacional possível.

Se você se interessou pela Locação de Soluções em Sistemas de Ar Comprimido da nossa linha, solicite um contato com um de nossos especialistas!

Vantagens

Conheça os diferenciais que a Videar oferece para sua segurança, confiabilidade e facilidade de locação.

ZERO INVESTIMENTO

Zero investimento em ativos fixos. O aluguel de equipamentos permite o fornecimento de ar comprimido, sem investimento inicial em ativos por parte do cliente, podendo destinar as verbas para outras prioridades.

SUBTITUIÇÃO DE EQUIPAMENTOS

Seja em aumento ou diminuição da produção, o serviço de locação da Videar possibilita reajustar o fornecimento de acordo com a necessidade específica.

OPÇÃO DE AQUISIÇÃO

Após o término ou antes mesmo do início do contrato, a Videar oferece como opção ao cliente a aquisição dos equipamentos alugados.

ANÁLISE DE VAZAMENTO E CONSUMO DE AR

A Videar oferece dentro de suas linhas de locação, diversos estudos para otimização do ar comprimido, como análises de vazamento e perfil de consumo.

DEDUÇÃO NO IR

Com a aquisição do serviço de locação, é possível abater um percentual direto do imposto de renda da empresa, de acordo com a sua situação cadastral.

PREVISIBILIDADE TOTAL DE CUSTOS

Como a locação de equipamentos tem um valor fixo mensal, possibilita prever e controlar todos os custos com o ar comprimido.

MANUTENÇÃO CORRETIVA 24H

Com o compromisso de manter a produção de ar sempre constante, a Videar oferece manutenção corretiva imediata, 24 horas por dia, 7 dias por semana, dentro do contrato de locação.

MANUTENÇÃO PREVENTIVA

A Videar controla e executa as manutenções preventivas periódicas especializadas, para evitar possíveis paradas não programadas, aumentando a eficiência e confiabilidade da sua linha fabril.

REPOSIÇÃO

Fornecimento de peças de reposição e serviços especializados como padrão de contrato: a Videar fornece todos as peças e serviços necessárias para as manutenções periódicas, garantindo o máximo em confiabilidade operacional.

EQUIPAMENTOS DE ÚLTIMA GERAÇÃO

Equipamentos testados e aprovados, de ultima geração. Além disso, todos os equipamentos da frota passam por testes de operação e performance antes e após as locações.

SUBSTITUIÇÃO

Substituição de equipamento após constatação de dano irreparável é um compromisso da Videar. Para isso, conta com diversos equipamentos em sua frota de locação.

FRETE DE ENTREGA E RETIRADA

Além de oferecer a opção de coleta dos equipamentos na Videar, oferecemos o frete de entrega, retirada e até mesmo movimentação interna, mediante negociação.

STAR-UP INICIAL ESPECIALIZADO E TREINAMENTO OPERACIONAL

Para garantia de operação, a Videar envia técnicos para realizar a partida técnica (start-up) dos equipamentos alugados, além de aplicar treinamento operacional.

MONITORAMENTO REMOTO

A Videar oferece também, a possibilidade de monitorar remotamente os equipamentos para manutenções pontuais e acompanhamento de funcionamento.

Linhas de equipamentos para locação

Compressores de ar elétrico lubrificado

De 51 a 5100 m³/h (30 a 3000 pcm)

Compressores de ar elétricos isento de óleo

De 51 a 5100 m³/h (30 a 3000 pcm)

Compressores de ar a diesel

De 1500 a 5100 m³/h (900 a 3000 pcm)

Compressores de ar de alta pressão

De 51 a 5100 m³/h (30 a 3000 pcm)

Secadores de ar por refrigeração e adsorção

De 51 a 5100 m³/h (30 a 3000 pcm)

Acessórios

Mangueiras, conexões, reguladores e lubrificadores, etc.