TopFusión – Tubos e Conexões

A TopFusion vem destacando-se no mercado nacional como a mais completa indústria de tubos e conexões em PPCR (Polipropileno Copolimero Random), pois é a primeira empresa a produzir no Brasil. Atualmente, produz 100% de toda a linha de tubos e conexões, (TopAir, TopFire,TopVacuum e TopHidro), nas bitolas de 20 a 160 mm, conforme norma ABNT NBR 15.813:2018.

A partir do final do segundo semestre de 2014 a empresa incorpora uma nova linha (TopWater) em PEAD (Polietileno de Alta Densidade), conforme norma ABNT NBR 15.561:2017, para Ramal Predial (20 a 32mm) e Água/Esgoto (40 a 200mm). No ano de 2015, a empresa completou 10 anos.

A empresa tem um rigoroso controle de processos. Disponibilizamos de laboratório próprio, e rotineiramente efetuamos ensaios exigidos por normas. Anualmente, fazemos os mesmos ensaios em laboratórios credenciados pelo INMETRO.

O compromisso com o meio ambiente também faz parte da TopFusion. Um dos desafios de uma empresa frente ao novo modelo de gestão, rumo à sustentabilidade, é saber manter se no mercado, de forma que não somente o meio ambiente seja preservado, mas que a sociedade seja vista como um importante fator para o desenvolvimento sustentável.

Missão
Fabricar Tubos e Conexões com Excelência e Qualidade, utilizando Normas reconhecidas.

Visão
Estarmos entre os melhores produtores mundiais de tubos a conexões em material polimérico.

Valores

Ética;

Qualidade;

Foco no cliente;

Sustentabilidade;

Trabalho em equipe;

Valorização e respeito aos colaboradores;

Pontualidade no atendimento ao pedido de venda.