Sistemas Preventivos contra Incêndio

Com anos de experiência, a Videar é referência no ramo de Projetos de Combate a Incêndio aplicada à indústria, construção civil dentre outros, ou até mesmo up grades de sistemas existentes.

A combinação de conhecimento técnico, serviços de qualidade e utilização de equipamentos, componentes de última geração e serviços de excelência, resultam em sistemas eficazes e de longa durabilidade, que proporcionam a nossos clientes a máxima segurança necessária para a confiabilidade operacional de suas atividades e vidas pessoais, sem o risco de paradas desnecessárias e não programadas causadas por um sinistro eventual.

Projetamos, gerenciamos e executamos obras e projetos, que viabilizam a máxima proteção com a melhor relação custo benefício em regime de prevenção contra incêndios e sinistros.

Desde a tragédia em 2017 na Boate Kiss em Santa Maria, Rio Grande do Sul, uma atenção maior foi dedicada à prevenção de incêndios e sinistros.

Desta forma, a Lei 13.425 foi criada e os estabelecimentos precisaram cumprir uma série de prevenções para se proteger. Assim sendo, torna-se cada vez mais seguro estar em uma empresa, edificação, restaurante ou local fechado.

Dentro das regras desta lei, os estabelecimentos passaram a ser obrigados a contar com um projeto de prevenção contra incêndio e sinistros. Estes estabelecimentos, devem ser aprovados pelo órgão competente para que possam exercer suas atividades dentro das normas estabelecidas.

A utilização de equipamentos e componentes especiais tais como: alarmes, sprinklers e válvulas, extintores e agentes, tubulações de alto padrão, sistemas de risco, hidrantes, componentes e acessórios relacionados, protegem vidas e ativos de nossos Clientes.