DeWALT Ferramentas Industriais

A DEWALT está nas indústrias e linhas de montagem, para saber o que funciona e o que não funciona; para que o que façamos, realmente funcione para o profissional. Cada inovação que realizamos é impulssionada pelo desejo de atingir um ótimo desempenho, facilidade de uso e produtividade. Mudamos as ferramentas quando a mudança se ajusta à necessidade do profissional que a está utilizando, não apenas por mudá-la.

FERRAMENTAS ELÉTRICAS

As ferramentas DEWALT foram projetadas para uso nos ambientes mais extremos e é nestes locais que os produtos são testados. O resultado são máquinas em que podemos confiar.

FERRAMENTAS SEM FIO

PRODUTOS DEWALT aptos com bluetooth, aptos para usar na na sua mão!

A nossa incessante busca de soluções sem fio para a indústria, agora inclui soluções para streaming sem fio através do adaptador de rádio DEWALT, ou o alto-falante DEWALT com Bluetooth® partindo de qualquer rádio, laptop ou dispositivo móvel compatível. O app móvel Tool Connect™ DEWALT é a nossa mais recente inovação de produtos Bluetooth® para smartfones compatíveis na obra. Agora, você pode usar a tecnologia Bluetooth® com este app móvel para revisar o uso da bateria Bluetooth® DEWALT, com funcionalidades que incluem vida útil da batería e monitoramento da temperatura, ativação ou desativação dentro de certas faixas, localização da bateria e mais.

A DEWALT® segue determinada em transformar o local de trabalho em um lugar livre de cabos! Desde o nosso sistema FLEXVOLT® até a nossa crescente linha sem fio 20V MAX*, continuamos inovando para que você tenha todas as ferramentas certas para várias aplicações.

Nosso sistema de bateria FLEXVOLT® é compatível com toda linha 20V MAX*, 60V MAX* e 120V MAX* e oferece a você a autonomia ideal e maior mobilidade em comparação com ferramentas com fio.

Leve sua ferramenta com o sistema FLEXVOLT® para qualquer lugar e tenha a liberdade de trabalhar onde e como quiser.

O QUE É FLEXVOLT®?

O revolucionário Sistema FLEXVOLT® consiste em uma tecnologia exclusiva em que a bateria se adapta automaticamente à voltagem da sua ferramenta DEWALT® 20V/60V/120V MÁX*, oferecendo o mesmo desempenho que uma ferramenta com fio.

Essa inovação significa ter não apenas uma gama completa de ferramentas sem fio com potência incomparável, mas também uma única bateria que pode mudar sua tensão de 60V para 20V (e vice-versa) para ser compatível com todas as ferramentas do Sistema 20V/60V/120V MAX* DEWALT®.

CONTRIBUÍMOS COM A PROTEÇÃO DO USUÁRIO FINAL.

O equipamento elétrico sem fio para para uso em ambiente externo DEWALT® está energizado com as baterías de íons de lítio de 40V MAX* DEWALT. Mesmo desempenho que a garantido gasolina. Garantido. Sem as nocivas emissões de combustível enquanto trabalha.

BAIXA MANUTENÇÃO. POUCOS CONSERTOS. FUNCIONAMENTO À FRIO. MAIOR TEMPO DE OPERAÇÃO.

O motor brushless DEWALT® tem controle eletrônico da tranferência de energia de maneira eficiente, tal tecnologia permite um maior tempo de uso antes das recargas. Os moteres brushless oferecem um tempo de operação 57% maior que os motores com escovas.

PROTEÇÃO DOS TRABALHADORES

A DEWALT está dedicada à sua segurança, sem comprometer o desempenho nem a durabilidade e robustez.